A belíssima Lívia Alves Oliveira comemorou a chegada dos seus 18 anos em grandíssimo estilo, no dia 25/08. Ao lado dos pais Simone e Sidney recebeu amigos e familiares para uma noite deliciosa. O local escolhido foi o Solare Bangalô que também serviu o buffet. Parabéns Lívia !!!
O Dia Nacional do Ciclista, comemorado em 19 de agosto, celebra a luta de quem viveu para fazer nossas cidades mais humanas, como os ciclistas Pedro Davison e Raul Aragão, vitímas da violência no trânsito. Em nossa cidade muitos são adeptos a esta modalidade esportiva, com destaque para Marcos Seraphim e Márcia Seraphim. Maravilha!!!!
As noites do “Bangalô Gastrobar” reúne pessoas lindas e descoladas que procuram o melhor para suas noites de finais de semana, como os casais das fotos!!!
E no último dia 1º de setembro, D. Maria Nadalete Alves de Camargo está celebrando a chegada de mais um aniversário, recebendo para tanto o carinho de seus netos Allan Fernando de Camargo Júnior, Rafaella, Thainá, Helena e de toda família, que lhe oferecem seu maior presente, o amor por ela nutrido. Felicidades sempre!!!
GERAÇÃO ADOECIDA O mundo tá quebrado Nossa geração adoecida Doente de mente, doente de coração Doente de corpo, doente de alma Em todos os tópicos saúde é oq nos falta E não venha dar uma de homem aranha do Tobey Maguire Dizendo: quem disse que isso é um problema meu? É sim, é problema seu, é problema meu é problema nosso Ansiedade, depressão Baixa auto estima, autocomparaçao Culpa da sociedade que estabeleu um padrão Ontem ter que ser magro e definido Onde é mais importante pegar 20k no supino Do que se esforçar no seu ensino Todos esses são problemas Não são problemas pessoais São problemas socias E que todo mundo fecha o olho Como se esses problemas não existissem Como se lidar com isso não fosse difícil Falam em amar, mas hj em dia ninguém ama de vdd As relações são baseadas em mentiras e falsidade Beijar na boca virou competição São babacas com as pessoas por pura diversão Quando que o mundo se perdeu então? As pessoas machucam as outras pra suprir o próprio vazio E esvaziam aos outros para tentar se encher Errar é humano Mas quando erramos ninguém diz isso A vida cria muitos atores Quebrados por dentre mas dando sorrisos Uns perguntam se o outro está bem sem nem se importar E outros respondem que sim sem estar Já é normal ver as pessoas se sobrecarregar Hoje em dia não passamos nem uma semana sem chorar E por isso vamos descontando uns nos outros Nos quebrando mais e mais de pouco em pouco Se vc não faz parte da solução Vc faz parte do problema E quando vc for dar uma de homem aranha dizendo: Quem disse que isso é problema meu? Lembre-se do que depois aconteceu. Autora: Pietra Icassatti de Camargo Momesso