Desfalcado de Vânia Martins e, de última hora, sem Rita Jaconi, o time feminino de vôlei adaptado 50+ da SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) sofreu duas derrotas no 3º Festival da APV (Associação Pró-Voleibol). As partidas aconteceram no sábado, 12, em Pirassununga.
“Não foi um bom dia para nossa equipe, que já não tinha a Vânia Martins por contusão e na saída ficamos sem a Rita Jaconi, por problemas particulares”, lamentou o professor Gilvan Nogueira. “Isso quebrou a formação e o esquema tático do time, que apesar de muito esforço, não conseguiu se encontrar e acabou sofrendo três derrotas”.
A equipe itapirense foi derrotada por 2 sets a 0 por Campinas e Pirassununga e por 2 sets a 1 para Nova Odessa). “Tivemos a colaboração de Liliane Tank, de Limeira, que veio para tentar minimizar a falta da Vânia, e também da Roberta Monezi e da Solange Souza, que entraram para substituir a Rita Jaconi”. Também jogaram a líbero Nilva e as defensoras Márcia, Jolli, Edna, Bel, Josiane, Elvira, Marcinha e Rita Baggini.