O líder do prefeito na Câmara, vereador Fábio Galvão dos Santos (PSD) e o vereador André Siqueira (PSL) estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, dia 4, para tentar agilizar a distribuição dos “kits de alimentos” aos alunos da rede municipal de ensino, como forma de restabelecer o serviço essencial de alimentação escolar durante o período em que aulas estiverem em regime hibrido.
Aprovado esta semana pelo Legislativo, o projeto de lei nº 13/2021, de autoria do prefeito Toninho Bellini prevê este benefício. Agora os setores competentes da administração iniciam o processo de licitação para escolha da empresa que irá fornecer os produtos.
“Estamos preocupados com a população mais carente e vamos sugerir à administração agilidade na distribuição destes alimentos. A atitude do prefeito Toninho Bellini foi acertada e pontual”, disse Galvão.
“Fomos procurados por várias pessoas preocupadas com a atual situação. Sabemos que existem inúmeras famílias com dificuldade, especialmente neste período de pandemia. Muitas crianças iam estudar para fazer suas refeições. O prefeito e sua equipe estão de parabéns pela iniciativa. Agora é fazer chegar a quem realmente precisa”, completou Siqueira.