O Departamento de Habitação concluiu na tarde desta sexta-feira, 23, a primeira parte
da atualização do Cadastro Habitacional. Foram entregues 3.600 senhas para a
segunda etapa que consiste na apresentação dos documentos comprobatórios e o
cadastramento. O procedimento será iniciado na próxima segunda-feira, 26, e seguirá
até 8 dia 2 de outubro e o atendimento será pela hora marcada que consta na senha
retirada pelos proponentes.
Conforme destaca o Coordenador do Departamento de Habitação, José Araújo
Adorno, logo na apresentação da documentação será feita a primeira avaliação da
situação dos proponentes. A segunda será feita via sistema digital. “O cadastro é
importante para o planejamento e estudo da demanda habitacional do município. E a
avaliação dos documentos apresentados é feita em mais de uma etapa”, frisou.
Junto com a senha, os cidadãos receberam o agendamento de data e horário
definidos para o cadastro e a lista necessária de documentos a serem apresentados
para o cadastro: Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento do responsável
pelo imóvel, Certidão, RG e CPF de todos os membros da família, Comprovante de
Renda (último holerite), Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e a Senha
retirada. Todos os documentos precisam ser originais.
Por se tratar de horário marcado não haverá a necessidade de chegar com
antecedência para garantir um local na fila. O cadastramento será feito no Saguão
Principal do prédio da Fepasa e haverá uma equipe treinada para o atendimento. Vale
lembrar que só será feito o cadastro (ou atualização) para as pessoas que retiraram a
senha previamente, sendo que a mesma será exigida no atendimento.
Habitação finaliza primeira etapa de atualização do Cadastro Habitacional
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