As equipes feminina e masculina do Itapira Handebol Clube/SEL têm rodada neste sábado, 27, em Mogi Guaçu. As partidas valem pelo campeonato da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).
A equipe masculina será a primeira a entrar em quadra. Às 13h00 enfrenta Jundiaí, repetindo a final do ano passado, quando o time itapirense ficou com o título. “É sempre um jogo difícil quando enfrentamos Jundiaí”, frisou o professor Fábio Sartori, que comanda o handebol.
Em seguida, às 16h45, será a vez da equipe feminina atuar diante de Americana. A rodada será realizada no Ginásio do Ceresc.
No último final de semana as equipes itapirenses jogaram pela Liga. No sábado, 20, no Ginásio Bolão, em Jundiaí, o masculino perdeu por 28 a 27 para Cerquilho e o feminino foi derrotado pelo Águia Patrulheiros, de Campinas, por 21 a 19.
No domingo, 21, no Ginásio Santo Breda Sobrinho, no Centro de Lazer, o feminino bateu Salto por 24 a 9 e a atleta Priscila Semogin foi eleita a melhor do jogo. O masculino fez sua parte e passou pela Caldense por 29 a 22, com Samuel Andrade sendo escolhido como o melhor da partida.