Reserva de Sidão no Campeonato Brasileiro, camisa 1 do Tricolor tinha um acordo com a comissão técnica para jogar a Copa Sul-Americana
Titular na partida contra o Colón, em Santa Fé, o goleiro Jean foi um dos jogadores do São Paulo mais impactados pela eliminação da equipe na Copa Sul-Americana. Reserva de Sidão durante toda a temporada, o camisa 1 do Tricolor estava sendo utilizado nos jogos internacionais, em um rodízio combinado com a comissão técnica, e agora volta ao banco de reservas.
“Eliminação dolorida para alguns. Estava tendo oportunidade na Sul-Americana, mas, infelizmente, acabou pra mim. Agora é focar no Brasileiro. Só temos o Brasileiro”, disse o goleiro ainda no campo do Cemitério de Elefantes, em Santa Fé, na Argentina.
Embora tenha feito pelo menos duas grandes defesas no tempo normal do confronto diante dos argentinos e ajudado o São Paulo a vencer, por 1 a 0, o goleiro não conseguiu defender nem um pênalti sequer.
“Futebol tem dessas coisas. Jogamos melhor, mas nos pênaltis eles tiveram mais eficiência. Cabeça erguida, agora é focar apenas no Brasileiro. Dois cobradores a gente conhecia, fui no canto, mas bateram bem. O resto tentei no instinto. Infelizmente, não deu”, pontuou.
Com a eliminação na segunda fase da Copa Sul-Americana, o São Paulo agora disputa apenas o Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o líder da competição e tem mais 20 jogos na temporada para manter a ponta e confirmar mais um título, algo que não consegue desde 2012.
O mercado da bola ficou agitado nesta quinta-feira (16). No Brasil, o Santos bem que se esforçou, mas não conseguiu a contratação de Vágner Love. Pogba dá declaração polêmica e Mourinho responde.
O Santos correu contra o tempo e fez o que pôde para tentar fechar a contratação de Vagner Love, mas não conseguiu. O Besiktas, da Turquia, demorou na liberação e a janela de transferências fechou na noite desta quarta-feira
Fonte: R7 esportes