terça-feira, 3 dezembro 2024
InícioDestaqueINSCRIÇÕES AO VESTIBULAR DA “FRANCO MONTORO” PODEM SER FEITAS ATÉ O DIA...

INSCRIÇÕES AO VESTIBULAR DA “FRANCO MONTORO” PODEM SER FEITAS ATÉ O DIA 13

A Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” está com inscrições abertas para o Vestibular 2018 dos oito cursos de graduação oferecidos pela instituição.

O prazo para efetivar a inscrição, que deve ser feita através do site www.fmpfm.edu.br, termina no próximo dia 13. O valor da taxa é de apenas R$ 10,00.

Os cursos são os de Psicologia, Nutrição, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Administração, Ciências Econômicas e Ciência da Computação.

São ofertadas 60 vagas em cada um. Todos os cursos são no período noturno e todos autorizados e reconhecidos pelo Conselho Estadual de Educação.

ESPECIALIZAÇÃO

Depois de concluir o Vestibular 2018 a “Franco Montoro” abrirá inscrições para novas turmas em três cursos de pós-graduação, com 40 vagas cada.

Os cursos são os de Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, Gestão de Pessoas, e Enfermagem e Saúde da Mulher: Obstetrícia.

Segundo o diretor da instituição, João Paulo Barbosa, todos já têm lista de espera. Cada curso dura 18 meses e as aulas são ministradas aos sábados, quinzenalmente.

Funcionários públicos municipais têm desconto de 50% no valor da mensalidade nos cursos de pós-graduação.

————————————————————————————

UNIVERSITÁRIOS DEVEM SE RECADASTRAR PARA NÃO PERDER SUBSÍDIO A TRANSPORTE

Os estudantes universitários que recebem subsídio de transporte em 2018 devem se recadastrar para não ter o benefício suspenso.

O procedimento é necessário para atualização de cadastro e comprovação de que continuam estudando no segundo semestre.

O edital com a ficha de recadastro está disponível no site da Prefeitura através do link www.mogiguacu.sp.gov.br/educacao. O recadastramento deve ser feito na Secretaria de Educação.

O estudante deve anexar à ficha preenchia a declaração (atestado) de matrícula original e declaração da transportadora, também original, ambos referentes ao segundo semestre.

Deve juntar também cópias de dois recibos ou boletos pagos, recentes, referentes ao transporte. Caso não tenha os recibos, pode apresentar declaração de quitação da transportadora.

Segundo o edital, não serão aceitas cópias do contrato da faculdade, do boleto da faculdade referente à rematrícula e do contrato/termo de rematrícula.

Quem estuda em Araras, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Itapira, Limeira e Mogi Mirim deve se recadastrar no período de 8 a 14 de agosto, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Os que estudam em Campinas, Jaguariúna e São João da Boa Vista devem se recadastrar entre os dias 15 e 21 de agosto, no mesmo horário.

O endereço da Secretaria de Educação é Avenida Bandeirantes, 945, Parque Cidade Nova. O telefone é (19) 3831-9766.

Fonte: Mogi Guaçu Acontece

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.