Diferente de outros pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Itapira, nas próximas eleições municipais, que desrespeitando todas as regras e normas de segurança e proteção contra a alarmante pandemia de coronavírus que estamos passando, e foram apresentados por terceiro em salão de festas e com expressiva quantidade de pessoas presentes, vide a grande quantidade de carros estacionados em volta ao local, e em imagens do evento postadas nas rede sociais, o ex prefeito Toninho Bellini, usou da vídeo-conferência para, ele próprio, divulgar sua pré-candidatura a prefeito, e posteriormente apresentar o seu pré-candidato à vice.
E foi através das redes sociais, sem nenhuma aglomeração pública, no último domingo, dia 5, que Bellini manifestou que concorreria novamente ao cargo de prefeito do município, o qual já ocupou por dois mandatos consecutivos em Itapira : de 2004 à 2007 e 2008 à 2012.
E também foi da mesma correta forma, respeitando, através de vídeo-conferência, todas as normas legais de segurança para evitar o avanço do coronavírus e da covid-19, que vem ceifando centenas de vidas em todo o país, sendo que já 12 delas em nossa própria cidade, que Bellini apresentou, neste sábado, dia 11, o jovem advogado Mário da Fonseca como seu pré-candidato à vice-prefeito.
Mário da Fonseca, 42 anos, é casado com Júlia Ferrari Fonseca, com quem tem um filho, o Ivan.
Ingressou na política, em 1996, com apenas 18 anos de idade. E se envolveu cedo nas causas sociais, participando ativamente do Interact Club e do Rotaract Club, cuja sua função e objetivo era a de ajudar os mais necessitados e as entidades sociais de nossa cidade.
Na política, Fonseca foi suplente de vereador por dois mandatos. E também contribuiu, nas duas gestões de Toninho Bellini, como Secretário de Assistência Social, assim como Secretário de Negócios Jurídicos.
Fonte: Expressão Regional