O Procon de Itapira está ampliando os canais de atendimento para a população com a
implantação de um Whatsapp corporativo. O canal já está disponível pelo número (19)
99627.9034 e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h00 às
17h00.
Logo no primeiro contato o consumidor receberá uma resposta automática sobre o tipo
de atendimento desejado e receberá todas as orientações necessárias de acordo com
a demanda apresentada. “Nosso objetivo é otimizar o atendimento, facilitar ao máximo
para que a pessoa possa adiantar sua demanda antes de entrar em contato pelo
nosso telefone fixo ou até mesmo comparecer pessoalmente. É uma medida para
facilitar o acesso ao Procon”, destacou Gabriela Bernardes da Silva Stefanini,
responsável pelo setor.
A implantação do Whatsapp visa facilitar o atendimento ao cidadão, mas os telefones
fixos 3863.7818 e 3843.6888 também seguem operantes para agendamentos.
Procon amplia canais de atendimento com implantação de Whatsapp
RELACIONADOS