O Unidos de Eleutério é o novo líder da Primeira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. Na manhã de domingo, 03, o time do antigo distrito fez 3 a 0 no Bob Marley e chegou aos seis pontos.
A rodada da principal divisão da Copa Itapira teve dois jogos, ambos no Alcides Lauri, na Vila Boa Esperança. No primeiro jogo o Valência fez 2 a 0 no Córrego do Coxo e somou os primeiros três pontos – o time havia batido o Sport na estreia, mas foi punido pela CDJD (Comissão Disciplinar de Justiça Desportiva); foi a segunda derrota do Córrego.
Pela Segundona foram dois jogos no Pedro Bagini e dois empates. Nacional e Aglomerados ficaram no 1 a 1, e Atleticano e Casa Amarela não saíram do 0 a 0.
A Terceira Divisão teve quatro jogos – seriam três, mas a SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) antecipou, a pedido do Beira Rio, a partida com o Unidos de Eleutério. No Victorio Sartorelli Filho, no bairro dos Prados, o Rosário Central derrotou o Itamaracá por 4 a 2 e o Estrela do Norte fez 2 a 0 no Olimpikus.
No Bento Nunes deu RL por 2 a 0 sobre o Deportivo Itapirense no primeiro jogo. No segundo o Unidos de Eleutério fez 3 a 0 no Beira Rio.
Classificação
Na Primeira Divisão a liderança é do Eleutério com seis pontos; Guarani e Solano dividem a segunda colocação com quatro. BFC União, Sport, Valência e Vila Ilze Master estão com três; Bob Marley, Córrego do Coxo e Veimaqsom ainda não pontuaram.
Na Segundona os líderes são Porto e Unidos da Bahia com seis pontos; Botafogo e Paulistano estão com três; Aglomerados, Atleticano e Nacional têm dois; Casa Amarela, e Itapira City aparecem com um, e o Vila Nova ainda não pontuou.
A Terceira Divisão tem RL e Unidos de Eleutério com quatro e Beira Rio e Nova Itapira com três no grupo A; os demais ainda não pontuaram.
No B a liderança está com Cubatão e Furacão com três pontos; União da Boa Esperança e Fantásticos estão com um e os demais estão zerados.
No C são três líderes: Estrela do Norte, Rosário Central e Tigres, com três pontos. Olimpikus, Itamaracá e Juventus ainda não pontuaram.
(Foto – Edésio Márcio Fotovideo)